PÕR-DO-SOL, ESTRELAS E LUAR

From ZANKYOU MAGAZINE.

Um cerimonialista para oficializar o matrimónio

   Casar com as estrelas, o sol ou a lua como testemunhas é um privilégio! Case com a natureza à sua volta e deixe entrar as good vibes no seu matrimónio. Felicidade não lhe vai faltar… Nem ao seu amor!

   Não há nada como a natureza! Tal como o próprio nome indica (natureza), tudo o que é vivido neste âmbito, é aproveitado sem artificialismos! Tudo é puro! Assim é a natureza. Portanto, tem de a aproveitar no dia mais importante da sua vida. Seja, com as estrelas como testemunha ou com os raios do sol a queimarem-lhe a cara. Diga “sim”, ao som dos passarinhos e dos riachos a correr, do ritmo doce da liberdade e da beleza do pôr-do-sol a deixá-la ainda mais leve. Receba a lua de braços abertos, já casada, e “delicie-se” num belo espaço, carregado de flores, árvores e muito mais. 

  Como já deve ter percebido, a natureza é uma bênção que tem de ser aproveitada. Atire-se para os braços do seu amor, diga-lhe “sim”, mas só se a lua, o sol e as estrelas aprovarem.

   Agora, só lhe falta um celebrante para oficializar a sua união com o amor da sua vida. Mariano Salvatore Sarno colabora convosco para tornar o vosso sonho de casamento em realidade, celebrando uma cerimónia totalmente personalizada, segundo os vossos gostos, desejos e valores mais importantes.

As testemunhas ouviram?

   Mariano está pronto para juntá-la e ao seu mais que tudo, de acordo com vários ritos simbólicos especiais, que encherão de emoção e admiração os convidados. A sua cerimónia será única e inesquecível, com o rito da luz, da areia, do handfasting, da garrafa, e muitos outros. No fim da cerimónia, será entregue aos noivos um certificado de casamento. Especialista em Elopement Weddings , aquelas lindas cerimónias reservadas apenas para os noivos, garante o celebrante:  Como celebrante, a minha tarefa é dar ao casal o máximo das emoções, para que possa viver um momento absolutamente inesquecível e para que possa ter aquela sensação do prazer de serem só os dois, mas não aquela da solidão e da falta de familiares e amigos” .

 

 

About Mariano Salvatore Sarno

Vivo em Portugal desde 1993. É uma terra que amo, que me deu muito, e que continua a dar-me muito. Ano após ano, exploro as incríveis belezas deste País, nas minhas muitas viagens pelos recantos mais remotos, organizando casamentos e cerimónias, e ajudando os noivos a realizarem os seus sonhos.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.